O concurso público da Prefeitura de Dom Feliciano, que seria realizado na noite desta sexta-feira (17/02) mostrou-se um verdadeiro festival de desorganização.
Devido à falta de luz que atingiu toda cidade no final da tarde desta sexta-feira, as provas do concurso público que estavam marcadas para terem início às 19:00hs simplesmente não aconteceram.
O pior é que todos inscritos que estiveram na Escola Catulino Pereira da Rosa para prestarem o exame ficaram presos às suas respectivas salas até além das 21:00hs, algo inaceitável, um verdadeiro desrespeito com todos.
É certo que ninguém pode prever uma falta de luz geral como a que aconteceu, mas também é inadmissível que se marque provas de um concurso público para o turno da noite em um local que não possua as mínimas condições para atender uma possível falta de energia.
A impressão que se tem é que mais uma vez a administração pública está se "lixando" para seus munícipes.
Em momento algum se pensou que muitas pessoas prepararam-se para realizar o exame neste dia, e a falta de energia certamente irá prejudicar muitos desses postulantes aos mais diversos cargos com a troca das datas.
Fica uma pergunta tão simples: Por que sexta a noite e não no sábado durante o dia?
Estamos sendo tratados como fantoches por muita gente, e está chegando a hora de acordarmos, sob risco de permanecer por mais quatro anos em coma político, sem poder fazer uso de nossos direitos mais modestos, e sem receber o mínimo de respeito a que os homens políticos nos devem.
Ficar tanto tempo parado para não realizar a prova em plena sexta-feira de carnaval. Palhaçada!
ResponderExcluirVerdade. Gostaríamos que pudesse haver identificação de quem postou este comentário, porém conhecendo os níveis de perseguição que são impostos por este governo, não há como culpar quem publicou esta opinião e não se identificou.
ResponderExcluirEstamos com você, que teve mesmo se identificação, a coragem de expressar sua opinião.
Abraço da Juventude do PMDB de Donfa.