É de causar tristeza a qualquer cidadão que tenha ao menos um pouco de amor por Dom Feliciano o que está sendo feito com a Cruz do Imigrante e com o Monumento em Homenagem à Nossa Senhora de Czestochowa.
O que era pra ser ponto turístico, de grande visitação em nosso municípo é o retrato do abandono. Em visita realizada na semana passada, pôde-se comprovar o descaso com o marco da chegada dos Imigrantes Poloneses à nossa terra.
Quem chega lá, encontra um ambiente sujo, desconvidativo, onde deveria ser um ponto de adoração torna-se uma cópia fiel do tratamento dado por esta administração à tudo aquilo que não foi feito por eles.
A noite a situação é ainda pior, as luzes que éramos acostumados à ver do Centro da cidade, já não tem o mesmo brilho, ou melhor, não tem brilho algum. Os holofotes estão destruídos, deixando a escuridão sombria naqueles que eram para ser pontos de referência da nossa identidade.
Até quando seremos obrigados à acompanhar tristemente casos como este?
Em época de campanha, inclusive escadaria pelo CTG até a Cruz foi prometida, hoje nem sequer cuidar do que já havia está sendo possível.
Em consideração com o povo Donfelicianense, cuidem de nossa história, cuidem daqueles que merecem o respeito que não está sendo dado.
Pichação e falta de três letras na mensagem inserida no monumento. E não de hoje...
Holofotes quebrados, retrato do abandono à nossos Pontos Turísticos.
Retrato da sujeira e má educação do povo de Dom Feliciano, é uma vergonha o que as pessoas fazem com o que é público. Depois reclamam que a cidade é feia e tal, mas os administradores constroem algo bonito e turístico, os próprios "cidadãos" do município vão lá e detonam. Tem que é deixar assim mesmo!!!
ResponderExcluirBom dia "Cidadão".
ResponderExcluirQuanto à seu comentário, até compreendemos sua indignação quanto à falta de respeito de próprios cidadãos, vale lembrar que sempre são apenas alguns, não podemos generalizar. Agora achar que a situação deva permanecer como está, já é meio demais. Para isso pode-se trabalhar a conscientização e o civismo da população, missão quase impossível para a Administração atual que não gosta de ter contato direto como povo.
Antes de acharmos que a situação deva permanecer assim, devemos cobrar as melhorias e se for o caso contratar alguém para zelar do que é nosso. São tantos contratados que um a mais certamente não faria a grande diferença, além de que há tanta gente inerte nesta Prefeitura que poderia ser destinado para uma destas funções.
Pessoas como você que pensam em deixar tudo como está ou usar para benefício próprio estão claramente destruindo o Município que construímos. Muito longe de ajudar ou contribuir com o Município que realmente queremos.
Agradecemos o seu comentário e o nosso blog que é democrático estará sempre à disposição.
Atenciosamente,
PMDB Jovem de Dom Feliciano.